quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Vereadores fazem apenas sessão de boas-vindas na noite desta quinta-feira(01) em Macajuba



Os trabalhos da casa legislativa, a Câmara Municipal de Vereadores de Macajuba, teve seu retorno nesta quinta-feira 01 de agosto de 2019.



A sessão de abertura teve a presença dos Vereadores Vanda da Malhada Nova, Ivan, Allison Santana, Hugo, Netinho do Xodó e Neto Macedo.

A sessão desta noite foi presidida pelo vice-presidente o Vereador Netinho do Xodó, já que o Vereador Adenor não pode comparecer, outro que não compareceu a sessão foi o Vereador Isack, com problemas de saúde.



Após boas-vindas a sessão foi encerrada, a próxima será realizada no dia 08 de agosto.
(Fonte: Macajuba 24 Horas Online)


Publicidade

Vereadores retornam trabalhos legislativos na noite desta quinta-feira (01) em Macajuba



A sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba terá o seu retorno nesta quinta-feira 01 de agosto de 2019.



As sessões são realizadas as quintas-feiras, a partir das 19: 00 horas, a cobertura completa você acompanha aqui no Deixa Comigo Macajuba.



Publicidade

Alunos do Colégio CECC reclama falta de professor e alunos noturno do JP fizeram reclamações que faltou merenda



Sendo porta voz dos macajubenses, durante essa semana o Deixa Comigo Macajuba recebeu algumas explanações de alunos da rede municipal e estadual de Macajuba.

De um lado, os alunos que estudam durante a noite criticaram uma falha que aconteceu no Colégio Municipal José Pires, alguns alunos reclamaram que a merenda não foi suficiente para todos os estudantes, o fato aconteceu na noite de terça-feira (30) de julho de 2019.

Já no Colégio Estadual CECC, a reclamação de estudante é a falta de professores.

Entramos em contato com as escolas citadas, no Colégio JP, a direção disse que tinha conhecimento do que aconteceu e iria normalizar a situação, já no Colégio CECC, ligamos algumas vezes, mas sem sucesso.





Publicidade

Sinal de TV do distrito de Nova Cruz “balança,mas não cai” há vários meses


Desde o mês de maio de 2019, que a população carente do distrito de Nova Cruz, que fica a 13 km de Macajuba vem cobrando que a prefeitura de Macajuba através dos seus prepostos possam viabilizar o sinal da TV Globo, único sinal de TV que tem no distrito para as pessoas carentes que não tem antena parabólica ou antenas por assinaturas.

foi dito na Câmara em uma das sessões do mês de maio, que o técnico que é de MG tem muita demanda, mas se deslocaria até Nova Cruz, mas até o presente momento o sinal de TV continua péssimo.

Entramos em contato com prepostos da prefeitura, que informou que o técnico disse que estará em Nova Cruz nesta sexta-feira,02 de agosto de 2019.



Publicidade

Troca de comando da Cipe Chapada em Ruy Barbosa aconteceu nesta quarta-feira (31)

Veja o vídeo com a narração de Junior Queiroz do site Ruy Barbosa Notícias




Publicidade

Seleção de Macajuba tropeça em amistoso com seleção de Ruy Barbosa na noite desta quarta-feira (31)



A seleção de Ruy Barbosa que se prepara para o Intermunicipal, venceu Macajuba por 3x2 jogando em casa no Estádio Sacramento Neto na noite desta quarta-feira dia 31 de agosto de 2019.

Gols Ruy Barbosa = 1 gol de Zenga, 1 gol de Rhuan e 1 gol de Raicam. Gols de Macajuba= 2 gols de Bucá.

Ruy Barbosa estreia no intermunicipal contra a seleção de Serra Preta dia 11/08.



Já Macajuba infelizmente nunca participou do Intermunicipal por conta de um investimento degradante no Esporte ao longo dos anos.
Fonte: Site Ruy Barbosa Notícias)



Publicidade

Jogos da repescagem para o Campeonato Municipal 2019 em Macajuba acontece neste fim de semana



De acordo com o Coordenador de Esporte da Prefeitura de Macajuba, Marcelo São Leão, Na manhã desta quarta-feira 31 de julho, foi realizado o sorteio para ver os horários de cada confronto das equipes, para descobrirmos os 4 (quatro) times que irão se classificar e se juntar aos 8 (oito) times que já estão classificados, para a disputa do Campeonato Municipal 2019.
(Foto cedida por Marcelo São Leão)

O sorteio contou com a presença da Comissão Organizadora do Campeonato Municipal e dos representantes das equipes. 

As partidas serão realizadas em dois finais de semana, nos dias 04 e 11 de agosto.



Veja abaixo horários das partidas e confrontos




04 de agosto


8: 00 horas: Ajax x União

9:00 horas: Real Madrid x Corinthians

10: 00 horas Corinthians X Ajax

14: horas juventude x união

15: 00 horas Real Madrid X Juventude

11 de agosto

8: 00 horas: União x Corinthians

9:00 horas Ajax x Real Madrid

10:00 horas União x Real Madrid

14: 00 horas Juventude x Ajax

15: 00 horas Corinthians x Juventude

Futebol é com a gente, Deixa Comigo Macajuba


Publicidade

Daniela Escobar, da Globo, é brutalmente atacada por animal de estimação e amputação no braço é apontada


A atriz Daniela Escobar que ficou famosa na Globo por participar de novelas como, O Clone, Flor do Caribe e Ti-Ti-Ti, quase perdeu a mão após ser atacada pelo seu gato.

A atriz que revelou ter grande amor pelos seus pequenos felinos disse que, no entanto, Daniela Escobar disse encontrou com seu gato dormindo em baixo da mesa e tentou fazer um carinho, para sua surpresa, a atriz levou uma mordida do animal.

Daniela Escobar usou seu Instagram para alertar seu seguidores sobre o perigo da saliva dos animais: “A saliva do gato solta uma bactéria que em horas vai paralisando seus dedos ate ficarem roxos, dá gangrena e é necessário amputar os dedos e até a mão se não medicar com antibióticos fortíssimos imediatamente. Minha mão doía de chorar, em 24hs meus dedos estavam duros e não mexiam, foram quatro dias de injeções, hospital, e muita meditação”, disse a atriz.

A atriz contou também que por não estar acostumada a tomar antibiótico e que por conta disso acabou obtendo um rejeição e vomitava cada vez que tomava o remédio. Ela então teve que ser medicada através de injeções. O tratamento de Daniela Escobar durou mais de dez dias.

Segundo um especialista consultado pela revista Veja, o caso da atriz Daniela Escobar é muito comum e também perigoso: “Toda mordida de animal, sem exceção, deve ser tratada em um pronto-socorro”, diz. “Elas podem causar infecções fatais. Os casos não tratados são graves e podem levar à morte. Mesmo sem sinais claros de infecção é necessário o acompanhamento médico e o tratamento com antibióticos, como a amoxilina”, disse Alexandre Barbosa, professor de infectologia da Universidade Estadual Paulista (Unesp – Botucatu).

O trabalho mais recente de Daniela Escobar foi como vilã da série nacional A Garota da Moto, exibida na TV aberta pelo SBT. Antes dessa produção a atriz também participou da novela Apocalipse, na Record. Sua última novela na Globo foi em A Flor do Caribe em 2013.
Fonte:TvFoco


Publicidade

Publicidade Google

Publicidade Google