Em tom de ameaça, os palmeirenses que foram ao local protestaram contra o técnico Felipão e diretoria. Eles também ressaltaram a importância do Dérbi deste domingo, que será disputado em Itaquera, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Uma das faixas colocadas na entrada da Academia de Futebol dizia: "ninguém morreu ainda". Outras afirmavam que o "clássico vale vida" e questionava "Felipão dono do Verdão?"
Torcedores também cantaram músicas contra Scolari e jogadores.
Após a eliminação contra o Internacional, na Copa do Brasil, Felipão minimizou a derrota em Porto Alegre afirmando que ninguém havia morrido. Antes deste sábado, a organizada do Verdão já havia protestado em Fortaleza, antes da partida contra o Ceará, e em Mendoza, antes do jogo contra o Godoy Cruz.
Uma carta divulgada pela Mancha Verde critica o técnico Luiz Felipe Scolari e o planejamento da diretoria comandada por Mauricio Galiotte e Alexandre Mattos. As contratações de Ricardo Goulart, Carlos Eduardo e Henrique Dourado causaram reclamações da torcida.
Fonte: Ge (Globo esporte)
Publicidade
 

















 
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/l/b/MT8fGBTvyyBZmu698GiQ/03menina1.jpg)


