quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Infocentro é entregue aos alunos do Colégio Municipal José Pires


A Prefeitura Municipal de Macajuba entregou a primeira etapa de requalificação dos Infocentros. No Colégio Municipal José Pires são 20 novos computadores com acesso à internet de banda larga.

Serão beneficiados cerca de 1.000 (mil) estudantes de todas as séries. O objetivo é indicar a porta de entrada para a rede mundial de computadores e trata-se de um projeto fundamental para promover a educação dos alunos e a capacitação dos mesmos para o mundo digital.
(Fonte: Site da Prefeitura)


Publicidade

Moradores da região do Tinguzeiro perto do Navegante agradecem prefeitura de Macajuba por serviço feito no mata-burro


Moradores da região do Tinguizeiro perto da fazenda Navegante zona Rural de Macajuba, agradecem a prefeitura municipal por ter atendido a solicitação e ter feito um belo serviço em um dos mata-burros que existe na região.

O cantor Roque dos Teclados que sempre passa pelo local, enviou uma foto para o Deixa Comigo Macajuba, Roque disse que havia falado a pessoas ligadas ao grupo da atual gestão.



“Temos que falar quando está errado, mas também falar quando ta certo e isso o Blog Deixa Comigo Macajuba tem feito”, disse Roque.


Publicidade

Familiares e amigos farão homenagem ao saudoso Reni no Sindicato dos Trabalhadores Rurais em Macajuba nesta quinta (15)


De acordo com a informação passada ao Blog Deixa Comigo Macajuba por Sarah Leyde, viúva do saudoso Reni Santos, conhecido como “Jega Gorda, nesta quinta-feira, 15 de agosto de 2019, as 18:30 (seis e meia) haverá uma homenagem no Sindicato dos Trabalhadores Rurais na Rua José Marcelino de Souza, próximo a Clionm.



Reni foi a óbito, após colidir de frente com uma ambulância da cidade na noite de sexta-feira,09 de agosto de 2019, na BA 130, próximo a Verbena.


Publicidade

O Dia do Solteiro é comemorado anualmente em 15 de agosto.

Dia do Solteiro é comemorado anualmente em 15 de agosto.
A origem da data é desconhecida, mas já que existe o Dia dos Namorados, alguém achou que seria interessante existir uma data destinada para as pessoas que não têm um parceiro ou parceira na vida amorosa.
No Dia dos Solteiros, uma boa sugestão é que as pessoas que não são casadas, noivas ou comprometidas aproveitem para organizar festas e atividades a fim de celebrarem sua liberdade e amor próprio.
Afinal, o fato de estar solteiro(a) não é motivo para desesperança. Muitas vezes é quando não estamos em relacionamentos amorosos que podemos enxergar nossas prioridades e produzir mudanças profundas e positivas em nossas vidas.

Mensagens para o Dia dos Solteiros

Todos dizem que precisam encontrar a sua alma gêmea... Eu já encontrei a minha: eu mesmo!
Estar solteiro e feliz é muito melhor do que namorando e vivendo um pesadelo conjugal.
Ser solteiro é ser livre! Ser solteiro é sair e voltar a hora que quiser sem dar satisfações para ninguém! Viva o Dia dos Solteiros!
Ser solteiro não significa estar sozinho! Viva a solteirice! Feliz Dia dos Solteiros!
Eu sou solteiro e estou feliz! Não preciso de alguém ao meu lado para aproveitar a vida… Se um dia aparecer alguém capaz de ocupar o meu coração, será bem-vinda. Mas, enquanto isso… Viva o Dia dos Solteiros!

Fonte:Calendarr




Publicidade

Exclusivo: Atendente da Coelba diz que moradores da Rua onde tem poste cedendo em Macajuba deve ligar com número da conta contra para a empresa




Desde 29 de abril de 2019, mostramos aqui um perigo um estado precário de um poste, segundo as imagens enviadas por internautas, o poste fica nas imediações do Hospital Julieta Sampaio em Macajuba.



Passados três meses da nossa matéria anterior nada foi feito, não se sabe se o setor de infraestrutura da prefeitura ou algum morador ligou para a Coelba concessionária de energia da Bahia.

Após receber novas imagens com uma situação bem pior do poste, nossa produção entrou em contato com a Coelba na manhã desta quarta-feira,15 de agosto de 2019, o atendente disse que a solicitação deve ser feita por um dos moradores da Rua com o numero da conta contrato, pois só assim será identificado o problema do poste, que é um perigo a vista.




Número da Coelba: 0800 071 0800. É o  Deixa Comigo Macajuba o Blog que mais se preocupa com o bem-estar da do nosso município.





Publicidade

Publicidade Google

Publicidade Google