quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Exclusivo: Atendente da Coelba diz que moradores da Rua onde tem poste cedendo em Macajuba deve ligar com número da conta contra para a empresa



Compartilhe




Desde 29 de abril de 2019, mostramos aqui um perigo um estado precário de um poste, segundo as imagens enviadas por internautas, o poste fica nas imediações do Hospital Julieta Sampaio em Macajuba.



Passados três meses da nossa matéria anterior nada foi feito, não se sabe se o setor de infraestrutura da prefeitura ou algum morador ligou para a Coelba concessionária de energia da Bahia.

Após receber novas imagens com uma situação bem pior do poste, nossa produção entrou em contato com a Coelba na manhã desta quarta-feira,15 de agosto de 2019, o atendente disse que a solicitação deve ser feita por um dos moradores da Rua com o numero da conta contrato, pois só assim será identificado o problema do poste, que é um perigo a vista.




Número da Coelba: 0800 071 0800. É o  Deixa Comigo Macajuba o Blog que mais se preocupa com o bem-estar da do nosso município.





Publicidade

Publicidade Google