terça-feira, 17 de setembro de 2019

Cachorrinho está perdido na Rua Severino Vieira em Macajuba


Na tarde desta terça-feira, 17 de setembro de 2019, esta imagem enviada por uma internauta moradora da Rua Severino Vieira em Macajuba, faz o apelo sobre esse cachorrinho que está perdido na rua.



Se você é o proprietário vá em busca dele, animal na Rua é prejudicial até para o próprio animal.



Utilidade pública você ver aqui no líder, Deixa Comigo Macajuba.



Publicidade

Macajuba aumentou 119 pessoas em 10 anos aponta IBGE



O município de Macajuba aumentou 119 pessoas de 2009 até 2019 de acordo com o IBGE. Em 2009 nossa cidade tinha 11.229 pessoas (População no último censo). Já a população estimada em 2019 é de 11.348 pessoas.





Muitas prefeituras estão contestando os números divulgados pelo IBGE. Euclides da Cunha está com processo de contestação, contestando para 70 mil habitantes. De acordo com o IBGE, em 2019 Euclides da Cunha possui 60.585 pessoas.


Fonte: IBGE com informações do Portal Macajuba Acontece


Publicidade

Mulher coloca mola na vagina achando que não iria engravidar

A jovem chegou grávida no hospital pedindo para que os médicos fizessem um aborto, pois não teria condições de criar mais um filho



Os médicos da cidade de Zhongshan, na China, atenderam uma caso preocupante. Uma grávida chegou ao hospital pedindo para que os especialistas fizessem um aborto porque já tinha três filhos. A mulher foi internada e feita uma bateria de exames para atestar a saúde dela e do bebê.

Quando os médicos foram fazer um exame ginecológico, perceberam que havia um objeto estranho na vagina da mulher. Um raio-X revelou depois que se tratava de uma mola de 5 centímetros. “O objeto já estava envolto pelo tecido vaginal”, disse a médica Fu Junhong à imprensa local.

Ainda de acordo com o especialista, a mulher contou que colocou a mola no local para prevenir outra gravidez há um ano. “Ela encontrou o objeto no chão de onde trabalha e resolveu inseri-lo. Isso não é recomendado e nada higiênico”, afirmou a médica. Por sorte, a mulher não teve complicações e foi liberada. Não há informações se houve o aborto.



Publicidade

Débora Nascimento publica foto de nudez e bomba em curtidas

Débora Nascimento (FOTO: Reprodução/GloboPlay)


Débora Nascimento esteve mais recentemente na televisão, quando atuava em Verão 90. Agora, de férias da novela, tem curtido suas atividades pessoais e aparecido com mais frequência nas redes sociais. Foi justamente aí, que virou assunto, num clique totalmente sem roupas.

Em foto no estilo ‘preto e branco’, uma mulher aparecia totalmente nua, de costas, com os créditos da fotografia de Burcu Daria Oz. A maioria imaginou que a nudez fosse de Débora, mas a atriz tratou de esclarecer, usando — em inglês — a seguinte hashtag: “Eu não, poderia ser”.

No entanto, o clique já ultrapassava as 165 mil curtidas em menos de 2 horas e inúmeros elogios de famosos. “Maravilhosa demais”, se resumiu a escrever a atriz Samara Felippo. “Pura arte”, “Linda” e “Deslumbrante” foram as respectivas mensagens de Ana Paula Renault, Drica Moraes e Maria Luisa Mendonça.



Apesar dos comentários positivos, inclusive de mais artistas, havia aqueles que criticaram a atitude. “Quando é uma funkeira, nossa… que vulgar. Quando é artista é arte, vai entender”, disse um primeiro. “Pra que se expor assim?”, indagou outra.



Publicidade

Em 'A Dona do Pedaço', Régis é acusado de assassinato

Ex-funcionária da boleira segue especulando sobre o que pode ter acontecido antes da morte do mordomo, Jardel

Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Régis (Reynaldo Gianecchini) é acusado de ter matado Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). Isso acontece depois que Camilo (Lee Taylor) retomar a investigação dessas mortes, e procurar Ellen (Rosane Gofman) para saber como era a rotina da mansão de Maria da Paz (Juliana Paes). É a empregada quem suspeita do ex-patrão, sem nem levantar qualquer desconfiança em relação a Josiane (Agatha Moreira), verdadeira autora dos crimes.



"Bem, vamos supor que o Jardel tenha visto a Josiane com o Régis no quarto, em alguma cena imprópria", diz Ellen para Camilo, que comenta: "Não seria difícil. Pelo que sei, a Maria da Paz encontrou os dois no quarto da Josiane".

A ex-funcionária da boleira segue especulando sobre o que pode ter acontecido antes da morte do mordomo, Jardel. "E se o Jardel viu os dois e foi pedir dinheiro pra não contar pra Maria da Paz? Seria muito feio da parte do Jardel, mas ele queria grana", frisa ela, que chega a seguinte conclusão: "Vamos supor que o Jardel viu uma cena íntima dos dois e fez chantagem. Eu cheguei a uma conclusão. Foi o Régis. O Régis matou o Jardel".

Camilo concorda com a tese de Ellen, e chama Régis para prestar esclarecimentos na delegacia. Logo depois, o playboy é indiciado com o autor dos assassinatos de Jardel e Lucas.



Publicidade

Publicidade Google

Publicidade Google