quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Alunos continuam na bronca com Colégio Estadual de Macajuba que espera por mais atenção das autoridades



Nesta quinta-feira,18 de setembro de 2019, alunos do Colégio Estadual Carlito de Carvalho em Macajuba voltaram a procurar o Deixa Comigo Macajuba para dizer que continuam na bronca com os problemas da entidade.

A falta de professores ainda permanece em algumas matérias.

Na quadra tem 12 refletores só dois acende, isso dificulta as atividades esportivas a noite, segundo os alunos.

Outro relato de um aluno foi sobre um mau cheiro em uma das refeições de merenda servida na manhã desta quinta-feira (18).

Nossa produção pesquisou e uma outra aluna disse que realmente os alunos reclamaram, mas que ela não sentiu a comida estragada e que por muitas vezes os colegas fazem muito alvoroço e não deveria ser assim.

Em contato com a direção da escola fomos informados que já foi solicitada a Secretaria Estadual a solicitação de novos professores.

Sobre a quadra de esporte a direção informou que irá verificar a verba enviada pelo Estado para poder realizar o serviço dos refletores.

Sobre o mau cheiro na refeição servida, a direção disse que irá apurar com os funcionários e que tudo é feito com muito carinho.

Vale lembrar que o Colégio Estadual no horário matutino estará fazendo um evento sobre o setembro Amarelo, contra o suicídio, onde o coordenador do Deixa Comigo Macajuba foi convidado especial por uma das turmas.








Publicidade

Atriz faz barraco em salão após notícia de gravidez vazar

A atriz Giselle Itié armou o maior barraco em um salão de beleza onde cortou o cabelo dia desses, no Leblon. Ela acusa os funcionários - entre eles manicures, faxineiras e cabeleireiras - do estabelecimento de terem vazado para a imprensa a informação de sua gravidez, já que, durante a visita ao local, ela falou em alto e bom som sobre o assunto. Irritada, ela chegou a pedir de volta o dinheiro pago pelos serviços prestados, no valor de 500 reais. O dono do salão devolveu o valor para a atriz para evitar um barraco maior.
A discussão aconteceu pelo Whatsapp do salão. Ao ver a notícia estampada nos principais sites de celebridades, Giselle ligou para o número e 'descascou' uma manicure, que garantiu não ter repassado a informação. O tititi se espalhou, gerando confusão entre os funcionários para descobrir quem teria informado à imprensa sobre a gravidez da atriz. Sobrou até para a equipe de faxineiras.
"Minha gravidez não foi feita para fazer propaganda por alguém que eu inclusive paguei pelo serviço. É um abuso", disse Giselle ao salão.
Sem que um 'culpado' fosse encontrado, a atriz exigiu que, como forma de reparação, o salão devolvesse o valor pago por ela. Durante a discussão, Giselle teria dito, inclusive, "que poderia ter cortado o cabelo de graça, através de permuta, em qualquer outro lugar do Brasil, porque é uma estrela famosa".
Procurada, a direção do salão no Leblon confirmou a informação que a atriz pediu a devolução de R$500,00 pagos por serviços prestados pelo estabelecimento, e disse ainda que o valor foi devolvido para a atriz. O depósito foi feito na manhã desta terça-feira (17). 
Coluna do Leo Dias tentou inúmeras vezes falar com Giselle Itié, que está no momento sem assessoria de imprensa, e não respondeu as chamadas.
Giselle, que tem 36 anos, está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Guilherme Winter. Os dois estão juntos desde que atuaram na novela "Os dez mandamentos", da Record TV, há quatro anos.


Fonte:UOL (coluna: Leu Dias) 



Publicidade

Igreja de Nova Cruz comunidade São Miguel Arcanjo está funcionando um bazar para arrecadar fundos para a festa








A igreja de Nova Cruz comunidade São Miguel Arcanjo está funcionando um bazar para arrecadar fundos para a festa.

As peças estão disponíveis o dia todo no salão da Igreja Católica.





Lembrando que domingo (22) teremos vatapá, por apenas R$ 10,00 (doze reais)

Veja o cartaz oficial da festa:


 


Publicidade

Padre Fábio de Melo se diverte com confusão sobre foto de sunga

Na imagem, um homem com músculos definidos aparece ajeitando a sunga vermelha

Foto: reprodução


Padre Fábio de Melo está sendo confundido com outra pessoa numa foto que circula na internet. Na imagem, que alguns internautas acreditam ser o sacerdote, um homem com músculos definidos aparece ajeitando a sunga vermelha, de óculos escuros e cabeça baixa. Ainda sem se pronunciar sobre o assunto em suas redes sociais, o padre garante que não é ele na foto e dá risada da situação nos bastidores, segundo sua produção.

Um detalhe foi determinante para que alguns não se enganem: a frase tatuada que o homem tem na canela. A produção do padre ainda afirmou que ele ainda não falou abertamente com os fãs sobre a confusão porque está cuidando da agenda de shows e de questões de sua igreja.

A produção ainda afirma que toda a equipe está achando graça disso tudo, e que, como não se pode controlar o que surge na web, só resta rir.




Publicidade

Publicidade Google

Publicidade Google