quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Alunos continuam na bronca com Colégio Estadual de Macajuba que espera por mais atenção das autoridades



Compartilhe



Nesta quinta-feira,18 de setembro de 2019, alunos do Colégio Estadual Carlito de Carvalho em Macajuba voltaram a procurar o Deixa Comigo Macajuba para dizer que continuam na bronca com os problemas da entidade.

A falta de professores ainda permanece em algumas matérias.

Na quadra tem 12 refletores só dois acende, isso dificulta as atividades esportivas a noite, segundo os alunos.

Outro relato de um aluno foi sobre um mau cheiro em uma das refeições de merenda servida na manhã desta quinta-feira (18).

Nossa produção pesquisou e uma outra aluna disse que realmente os alunos reclamaram, mas que ela não sentiu a comida estragada e que por muitas vezes os colegas fazem muito alvoroço e não deveria ser assim.

Em contato com a direção da escola fomos informados que já foi solicitada a Secretaria Estadual a solicitação de novos professores.

Sobre a quadra de esporte a direção informou que irá verificar a verba enviada pelo Estado para poder realizar o serviço dos refletores.

Sobre o mau cheiro na refeição servida, a direção disse que irá apurar com os funcionários e que tudo é feito com muito carinho.

Vale lembrar que o Colégio Estadual no horário matutino estará fazendo um evento sobre o setembro Amarelo, contra o suicídio, onde o coordenador do Deixa Comigo Macajuba foi convidado especial por uma das turmas.








Publicidade

Publicidade Google