sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Se digladiando mais do que legislando, Câmara Municipal de Macajuba continua uma vergonha e vereador chamou outro de vira lata na noite desta quinta-feira (19)

(Foto e vídeos: Tainá Souza/ Deixa Comigo Macajuba)


Na noite desta quinta-feira, 19 de setembro de 2019, aconteceu mais uma sessão do legislativo de Macajuba, sem muita solução para os problemas da cidade, se digladiando mais do que legislando tem sido a rotina dos edis Everaldo Macedo(PT), Allison Santana(MDB) e o presidente da Câmara Adenor Brandão-Toi (MDB).

Tudo começou após uma nota divulgada por Everaldo na imprensa, onde rebatia as criticas de Allison, sobre a responsabilidade do edil petista com o Colégio Estadual, sem solução e só se digladiando e entrando até em assuntos pessoais, o embate vergonhoso entre Everaldo e Allison vem se estendendo a pelo menos 3 sessões.

Everaldo chegou a chamar o colega de vira lata, dizendo que não tem medo de pitbull quanto mais de vira lata, em seguida Allison usou o tempo da fala de Netinho Xodó (MDB) que falava assuntos importantes para rebater as críticas de Everaldo.

Nas ruas os macajubenses criticam o comportamento dos edis, inclusive do atual presidente da Câmara, por ser conivente e também participar das imoralidades que acontece no legislativo.

Em 2012, em uma das matérias publicadas no Deixa Comigo Macajuba, a população havia questionado o comportamento dos parlamentares onde o blogueiro havia postado que os munícipes estavam comparando os edis como cachorro, os parlamentares ameaçaram processar o blogueiro por difamação, mas agora quase 8 anos depois o próprio edil fez a comparação falando que não tem medo de pitibul quanto mais de vira lata, isso prova que os macajubenses estão com a razão quando faz criticas pesada sobre o comportamento de quem deveria da exemplo.

Mais a sessão não teve apenas pontos negativos, apesar de uma politicagem contra o pré-candidato da oposição, o edil Neto Macedo (PSD) falou de uma boa ação que acontecerá em Macajuba, que tem como mentora a Deputada Fabiola Mansur.

O vereador Isack Soares (PSD) falou sobre as pessoas que trabalham na prefeitura, que muitos além de receber muito pouco ainda são prejudicados sem conseguir tem um aposento.

Confira os vídeos:





Publicidade

3 Jogos acontecem neste final de semana pelo Campeonato Municipal de Macajuba 2019, confira!

As duas equipes se enfrentam na tarde do sábado (21) pelo grupo A.

Real Madrid (Macajuba) e Corinthians (Macajuba) jogarão seu primeiro jogo em busca dos 3 pontos pelo Grupo A do Campeonato Municipal de Macajuba 2019, que acontece no Estádio Municipal da cidade as 15:00, as duas equipes já se enfrentaram este ano pela preliminares, o Corinthians venceu o Real por 2x0, mas agora a disputa é pela melhor posição no campeonato.



Já no domingo (22) acontece 2 jogos pelo mesmo campeonato, o primeiro jogo das 13:00 tarde é entre Engenho x Malhada Nova e às 15:00 a partida fica entre Volta x Ajax dos Coroas, os dois pelo Grupo B, o Ajax necessita vencer esta partida, por que já vem de sua primeira derrota contra o Juventude por 1x0, e perdendo mais uma pode complicar sua situação, tendo assim mais dificuldade em passar de fase, já a equipe da Volta tem 1 ponto no grupo B, pois empatou o primeiro jogo contra o Popular News em 2x2. Ambos precisam vencer pra se manter bem no Campeonato.

Por Max Ribeiro 

Publicidade

Rapaz diz que teve caso com Scooby enquanto ele era casado com Luana

O jornalista Luan Santos publicou nas redes sociais um relato dizendo que teve um caso com o surfista por dois anos e afirma ter provas


E a maré para Pedro Scooby está longe ficar mansa.

Agora, um jornalista resolveu colocar a boca no trombone e foi para as redes sociais dizer que teve um caso com o surfista enquanto ele era casado com Luana Piovanni.

Sim. Luan Santos, 25,  ex-repórter  do SBT no Rio de Janeiro, foi para as redes socias publicar o que ele diz serem cópias de conversas com Scooby em que eles estariam combinando encontros.



No Instagram, Luan diz que tem muita gente querendo saber se é verdade o que houve entre ele e o ex de Luana e de Anitta. O rapaz diz que resolveu então contar a verdade sobre a história.

""Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou sim!", fala Luan em sua conta no Insta,
"Ele pode dizer que não, afinal heteros que pegam gays para curtir sempre negam", continua.

Luan publica o que seriam conversas com Scooby por zap, e diz que se o surfista negar, ele pode apresentar mais provas. 

Em entrevista ao KTV,  o jornalista diz que só resolveu contar tudo isso pois se sentiu usado por Scooby, que simplesmente sumiu após iniciar namoro com Anitta. Ele disse que seguiu se encontrando com Scooby esporadicamente por quase dois anos.

Luan publicou tudo em sua rede social , no Instagram.

Scooby foi casado com Luana Piovanni até março deste ano. Eles são pais de três filhos e estavam juntos de 2011. Em junho o surfista iniciou um namoro com Anitta, que terminou em agosto.

Scooby, por sua vez, foi para as redes sociais negar tudo. Rindo, disse que não esteve em Búzios em 2017, e que conversas no zap podem ser facilmente forjadas em Photoshop! 

Seguem os posts do rapaz:








Fonte:R7.com 
















Publicidade

Um dos blogueiros mais queridos da chapada anuncia que vai ser papai

O blogueiro Júnior Queiroz, da cidade de Ruy Barbosa usou as redes sociais para divulgar que será Pai pela primeira vez. O blogueiro falou que está muito feliz em realizar seu sonho. Junior namora a jovem Mel Gomes de 21 anos de idade, natural de Alagoas, mas mora há 06 anos em Itaberaba.



Júnior será Pai aos 27 anos de idade, é formado e licenciado em Educação Física, tem como roby a música e o Basquete. A mamãe, Mel Gomes é divulgadora de eventos na cidade de Itaberaba.




“Escolhi publicar aqui primeiro, pois achei justo compartilhar esse momento de alegria com meus amigos e internautas” Disse Júnior. À frente de um dos maiores meios de comunicação da cidade, Junior Queiroz é conhecido por trazer informações e serviço social através do site Ruy Barbosa Notícias.

Publicidade

Vaquejada do Rancho DP que aconteceria neste fim de semana foi adiada, confira a nova data;

Vaquejada do Rancho DP que aconteceria neste fim de semana foi adiada,  confira a nova data

A direção do Rancho DP em Macajuna informa que a Vaquejada que seria realizada de 20 a 22 de setembro foi adiada para os dias de 8 a 10 de Novembro de 2019.

Diversão você sabe aqui no líder Deixa Comigo Macajuba.




Publicidade

Povoados do município de Macajuba não terão mais urnas para votação do Conselho Tutelar, somente na sede

Devido a uma mudança do TSE, os povoados não terão urnas para a votação do Conselho Tutelar de Macajuba, o voto não é obrigatório, mas caso queira dá o seu voto, você só poderá votar na sede.




Publicidade

Publicidade Google

Loja Esther Top Modas a mais completa da cidade, conta com moda feminina, masculino adulto e infantil.

Sempre com novas coleção e preços baixos de verdade.

Localizada no calçadão em frente a casa lotérica

Organização: Jean Silva e Cleo Silva

Publicidade Google