sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Se digladiando mais do que legislando, Câmara Municipal de Macajuba continua uma vergonha e vereador chamou outro de vira lata na noite desta quinta-feira (19)



Compartilhe

(Foto e vídeos: Tainá Souza/ Deixa Comigo Macajuba)


Na noite desta quinta-feira, 19 de setembro de 2019, aconteceu mais uma sessão do legislativo de Macajuba, sem muita solução para os problemas da cidade, se digladiando mais do que legislando tem sido a rotina dos edis Everaldo Macedo(PT), Allison Santana(MDB) e o presidente da Câmara Adenor Brandão-Toi (MDB).

Tudo começou após uma nota divulgada por Everaldo na imprensa, onde rebatia as criticas de Allison, sobre a responsabilidade do edil petista com o Colégio Estadual, sem solução e só se digladiando e entrando até em assuntos pessoais, o embate vergonhoso entre Everaldo e Allison vem se estendendo a pelo menos 3 sessões.

Everaldo chegou a chamar o colega de vira lata, dizendo que não tem medo de pitbull quanto mais de vira lata, em seguida Allison usou o tempo da fala de Netinho Xodó (MDB) que falava assuntos importantes para rebater as críticas de Everaldo.

Nas ruas os macajubenses criticam o comportamento dos edis, inclusive do atual presidente da Câmara, por ser conivente e também participar das imoralidades que acontece no legislativo.

Em 2012, em uma das matérias publicadas no Deixa Comigo Macajuba, a população havia questionado o comportamento dos parlamentares onde o blogueiro havia postado que os munícipes estavam comparando os edis como cachorro, os parlamentares ameaçaram processar o blogueiro por difamação, mas agora quase 8 anos depois o próprio edil fez a comparação falando que não tem medo de pitibul quanto mais de vira lata, isso prova que os macajubenses estão com a razão quando faz criticas pesada sobre o comportamento de quem deveria da exemplo.

Mais a sessão não teve apenas pontos negativos, apesar de uma politicagem contra o pré-candidato da oposição, o edil Neto Macedo (PSD) falou de uma boa ação que acontecerá em Macajuba, que tem como mentora a Deputada Fabiola Mansur.

O vereador Isack Soares (PSD) falou sobre as pessoas que trabalham na prefeitura, que muitos além de receber muito pouco ainda são prejudicados sem conseguir tem um aposento.

Confira os vídeos:





Publicidade

Publicidade Google