quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Fotos. De lingerie transparente, Geisy Arruda quebra regra na web

A beldade surgiu dentro de uma peça ousada e quase mostrou demais



Geisy Arruda tornou a quebrar as regras do Instagram — que impede posts com conteúdos adultos — e posou seminua em uma sequência de fotos publicadas na rede social, nesta quarta-feira (30/10/2019). Como de praxe, a beldade esbanjou ousadia ao aparecer dentro de uma lingerie branca e transparente.

“Que culpa eu tenho se minha liberdade te assusta?”, indagou Geisy na legenda de um dos registros. Em outro, ela posa de costas e exibe o bumbum desejado pelos fãs.


Os internautas ficaram em polvorosa com tamanha beleza e lotaram as publicações com elogios a Geisy. “Perfeita”, “Espetacular”, “Linda demais” e “Maravilhosa” foram algumas das reações.

Metrópoles





Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em


Publicidade



Moradores da Rua Severino Vieira em Macajuba estão pedindo há 4 meses para que lâmpada seja trocada enquanto rua onde mora irmão de responsável pela iluminação pública ganhou refletor



Um dos moradores da Rua Severino Vieira em Macajuba procurou a reportagem do Blog do Povo Macajubense para levar a público um descaso na Rua Severino Vieira onde reside, segundo ele há mais de 4 meses que ele pede a troca de uma lâmpada, ele conta que já falou com o responsável pelo setor e com o vice Murilo Sampaio e quando eles ver ele faz “meia volta”.


A ditadura e a perseguição prossegue na iluminação pública, apesar de ter alegado na justiça que a Rua Aurora onde mora o Blogueiro Cristiano Silva, foi porque estava tirando refletores na cidade, a gestão entrou em contradição, uma prova disso é o beco da Rua do Abrigo, onde mora o Sr. Adélio, funcionário da prefeitura e irmão de Gilvan responsável pelo serviço de iluminação pública.


Além de outros lugares a exemplo desse refletor próximo a creche Julieta Sampaio.



Perguntar não ofende, a iluminação pública no município de Macajuba  é para todos ou para alguns?






Publicidade



A cada dia 42 homens morrem em decorrência do câncer de próstata, médico Urologista estará atendendo na Clínica Santa Luzia em Macajuba nesta sexta-feira (01) iniciando o Novembro Azul


Nesta sexta-feira, 01 de novembro de 2019, Dr Edson Médico Urologista estará atendendo na Clínica Santa Luzia em Macajuba, dando assim inicio a campanha do Novembro Azul que é a campanha da luta do combate ao câncer da próstata.



• A cada dia 42 homens morrem em decorrência do câncer de próstata e aproximadamente 3 milhões vivem com a doença, sendo essa, a segunda maior causa de morte por câncer em homens no Brasil.

• Frente a essa realidade, a Clínica Santa Luzia inicia a campanha Novembro Azul, que chama a atenção para o diagnóstico precoce do câncer de próstata e também para a saúde do homem de forma global.

• A campanha é um incentivo para o homem a olhar mais para a sua saúde, fazer exames que podem prevenir uma série de outras doenças. As mulheres culturalmente têm esse cuidado, mas os homens só vão ao médico quando não se sentem bem. Ter a consciência de que é preciso também fazer um check-up é fundamental.

• Recomenda-se que os homens iniciem a avaliação do risco de câncer da próstata aos 50 anos e, naqueles da raça negra, obesos mórbidos ou com parentes de primeiro grau com câncer de próstata devem começar aos 45 anos.

• Seja herói de sua saúde! Consulte um médico Urologista.



Texto Dr Edson Médico Urologista



Publicidade

Estrada da Fazenda Urupê zona rural de Macajuba passou por manutenção


No ultimo 22 de outubro, nossa reportagem recebeu imagens enviada por internautas e uma mensagem dizendo: “Depois de muito tempo maquina da prefeitura passou aqui na estrada da Iramaia e urupê.


O Deixa Comigo Macajuba já havia feito algumas matérias mostrando a cobrança dos moradores, que finalmente depois de vários meses foram atendidas, os internautas relataram a melhoria e o Blog da imparcialidade mostra pra você.






Publicidade

Festa animou o domingão na Fazenda Pedra Alta de Pixuta






Desde de sexta-feira (25) que a Fazenda Pedra Alta de Pixuta esteve em festa, vivendo o primeiro torneio de corrida de cavalos realizado no município, o evento encerrou no domingo, 28 de outubro de 2019.



As bandas Léo da Pisadinha, Dilmar que levou a galera a loucura e a festa encerrou com Márcio Araújo.



O Jokey Eurides Teles de Pixuta fica perto do distrito de Nova Cruz.


 



Vídeo com os melhores momentos:



Publicidade

Publicidade Google

Publicidade Google