domingo, 17 de novembro de 2019

Abacaxi e outras frutas podem melhorar o sexo oral: veja como

A sabedoria popular ensina que nós somos o que comemos – na hora da intimidade, não seria diferente



Sabia que você cheira o que você come? Inclusive, nas “partes baixas”? Segundo especialistas da Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia, o odor e o sabor da vulva estão relacionados aos fluidos vaginais, assim como o do sêmen, e eles se alteram de acordo com o que foi ingerido, principalmente, nas últimas 24 horas.

E, se você já ouviu falar que suco de abacaxi deixa o gosto do sêmen doce, saiba que o fato é verdadeiro e está, justamente, associado à alimentação.

Isso por que o fluído é composto, também, por frutose, substância que reage com o açúcar natural da fruta. Já na vagina, a acidez do abacaxi e de outras frutas cítricas contribuem para o pH ácido, que torna a região íntima da mulher saudável. Além disso, por ser uma fruta rica em água, os líquidos vaginais são diluídos e ficam menos concentrados, amenizando seu odor e o gosto.

O abacaxi, no entanto, não é o único alimento a gerar efeitos no sabor das partes íntimas – e consequentemente na experiência do sexo oral.

Enquanto outras frutas podem levar a alterações no sabor desses líquidos, álcool, cigarro, alho, frituras e tudo o que tem um sabor intenso, picante ou amargo, podem afetar as características dos fluidos negativamente. Melhor evitá-los antes da transa.


Metrópoles

Publicidade



Em amistoso com jogo de volta no futebol feminino esquenta o sabadão na zona rural de Macajuba


O time feminino do Juventude empatou com as Damas da Bola por 0x0 .

O jogo foi disputado no campo de Mané de Dega região do Navegante, na tarde deste sábado, 16 de novembro de 2019, o público lotou o campo para ver as mulheres jogando, o jogo foi muito disputado entre ambas as equipes , mas com muita marcação e poucas chances de gol, ficou mesmo no empate. Porém a rivalidade entre os dois clubes femininos só aumenta por que juventude ganhou o jogo de ida por 2x0 das Damas da Bola , no próximo jogo entre as mesma equipe pode até ser considerado como clássico.



Publicidade



Neste domingo(17) todos os caminhos te levam para a 1° Cavalgada da Paz na região do Jundiá Iramaia


Neste domingo, 17 de novembro de 2019,vai acontecer a 1° Cavalgada da Paz na região do Jundiá Iramaia, zona Rural de Macajuba.

Confira o cartaz com a programação :


Publicidade



Publicidade Google

Publicidade Google