sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

BOM SUCESSO - DIOGO E GISELE SÃO DADOS COMO MORTOS EM INCÊNDIO



Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela, Alberto vai conseguir provar que Diogo não é o autor do livro de Eric e o vilão além de ser expulso da editora, ficará na miséria com seus bens todos bloqueados pela justiça.

Transtornado, ele vai pro hotel com Gisele e começará a beber até cair no sono. Ela vai aproveitar pra ligar escondido pro Marcos e perguntará se ainda precisa continuar enganando Diogo. Acontece que ele ouvirá tudo...

Depois, Diogo vai fingir acordar como se nada tivesse acontecido. Ele vai convidar a amante pra ir embora com ele dizendo que vão pra Grécia, mas no meio do caminho ele vai revelar que aquilo é um sequestro .

Diogo vai levar Gisele pra editora, vai amarrá-la e ateará fogo no lugar. Ela vai conseguir se soltar e estará quase saindo da editora em chamas, mas Diogo dirá que vai levá-la pro inferno com ele.

Nas cenas seguintes já veremos o fogo sendo controlado, porém nem Gisele e nem Diogo serão encontrados e os bombeiros dirão que eles devem ter sido carbonizados por inteiro.


Fonte :Kaká Novelas Band












Publicidade

 Mensagem de Natal do Deixa Comigo Macajuba


Publicidade Google