sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Com ajuda da audiência do Deixa Comigo Macajuba, Família encontra mulher que foi criada com Dona Regina de Nova Cruz, 30 anos depois



Compartilhe

(Dona Maria ao lado da sobrinha e o irmão)


A internauta Edna da região do Bravo na Zona Rural de Macajuba, que atualmente mora em SP, entrou contato com a nossa reportagem para tentar através da audiência do Blog Deixa Comigo Macajuba e com ajuda de nossos internautas localizar Maria Nunes.

A matéria foi ao ar no dia 06 de janeiro de 2020, a resposta não demorou muito e dona Maria foi encontrada no morando no Jardim Macedônia em SP, onde reside atualmente.

No último domingo (19) o almoço em família levou para a família da Edna, muitas surpresas e emoções.




Emocionada Edna agradeceu ao apoio do Deixa Comigo Macajuba e proferiu diversas palavras de agradecimentos ao Blog que com ajuda de internautas já ajudou diversas pessoas nesse sentido.

Entenda o caso:

Estou procurando Maria Nunes.

Filha de: Edelvita Maria Nunes.

Juvêncio Antônio Nunes.

Nascida no município de Macajuba.

Irmãos: Antônio Nunes.

Eugênio Nunes.

Como o pais faleceram quando eles eram crianças, cada um dos filhos foram criados por pessoas diferentes, ela foi criada pela dona Regina que residia em Nova cruz. E Depois mudou para São Paulo e o último contato que meu tio Antônio teve com ela foi há 30 anos atrás e ela morava em Taboão da Serra SP.

Agora eu e o meu tio Antônio estamos querendo reencontrar. Quero encontrar minha tia, pois meu pai antes de falecer procurou tanto ela é não consegui revela, e sei que de onde ele estiver vai ficar muito feliz de seus filhos ter conhecidos e pode conviver com a tia.

Reveja a matéria anterior, clicando aqui:









Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google