quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Com surgimento de novo grupo, Macajuba poderá ter quatro candidatos a prefeito nas eleições 2020



Compartilhe

(Foto cedida por Dr. Marcelo)

A dez meses da eleição para prefeito de 2020, estão confirmadas até o momento a pré-candidatura de Luciano de Noé e Neto Macedo, mas ainda não foi decidido o vice de ambos.

O portal Macajuba Acontece trouxe uma informação importante na segunda-feira, 07 de janeiro de 2019.

O MDB provavelmente ainda guarda sua arma secreta, mas segundo burburinhos o partido ainda não sabe quem lança como nome forte, já que a gestão atual não tem gerado muitos elogios e boas avaliações, e até o exato momento nenhuma obra foi feita pela prefeita Mary, mas especulações informam que o MDB tem três nomes, a tentativa de reeleição de Mary, ou lançar seu filho Murilo como pré-candidato, ou nomes como Netinho Xodó, o empresário Cide ou o próprio vereador Toi, mas nada é comprovado até o exato momento. De acordo com informações colhidas, ainda está se discutindo sobre o assunto.

Luciano de Noé segue como pré-candidato, e tentará mais uma vez, já que a diferença de votos na última eleição de 2016 foi de 183 votos. O vice-prefeito do pré-candidato ainda não foi decidido, mas de acordo com informações, o vice caberá ao PT escolher.

A terceira força vem desta vez com Neto Macêdo que também afirmou diversas vezes ser pré-candidato a prefeito da cidade, mas até o momento ainda está sem seu candidato a vice.

Mais não para por aí o Deixa Comigo Macajuba, traz a seguinte informação:

Um novo grupo está surgindo com a possibilidade de quatro candidatos a prefeito em Macajuba nas eleições 2020.

A quarta forca cogita o nome de Dr Marcelo para concorrer as eleições 2020, é um novo grupo, forte, independente e diferenciado: estamos cansados da ditadura e falta de liderança, e Macajuba não pode continuar em decadência. O progresso e a geração de emprego é nosso compromisso, tem apoio daqueles que não estão satisfeitos com os pré-candidatos, inclusive a quarta força vem conversando com a terceira força e entendem que a nossa cidade não tem dono. o Bel, que já tem algumas ações no município, independente de política.



Vale lembrar que um dos nomes a chapa do novo grupo na Câmara seria o comunicador Cristiano Silva que é amigo particular do Bel, e que tem 55% de aprovação, segundo pesquisa realizada no Deixa Comigo Macajuba, mas o blogueiro não quer perder a essência do jornalismo.





Publicidade

Publicidade Google