quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Com tanque seco há 3 meses moradora do distrito de Nova Cruz espera que serviço da Embasa melhore após audiência pública



Compartilhe



Moradora da Rua Nova no distrito de Nova Cruz, a internauta que vamos preservar o nome, usou este canal de comunicação para solicitar que a Embasa melhore o abastecimento, recém moradora de uma das Ruas novas do distrito, chamada lotes do Senhor Vanjoaldo, a moradora se queixa que há 3 meses não cai água em sua residência, ao saber do comunicado da audiência pública no Deixa Comigo Macajuba, ela disse que espera uma melhoria no serviço da Embasa.


Já no povoado de Santa Luzia, o internauta diz que tem 45 dias que não cai água.


Em contato com a Embasa local, o gerente senhor Thiago informou ao Deixa Comigo Macajuba que não tem esse tempo todo sem cair água na Rua Nova em Nova Cruz e que o abastecimento para essa Rua e também o povoado de Santa Luzia estava previsto para segunda-feira(27), mas teve vazamentos e prepostos da Embasa estiveram no local para resolver o problema.



Vale lembrar que uma audiência pública está acontecendo nesta quarta-feira, 29 de janeiro de 2020, na Câmara de Vereadores de Macajuba.

É importante a presença da população e representante de entidades, afim de debater sobre água e saneamento básico no município de Macajuba.


Confira o convite:




Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google