sábado, 25 de janeiro de 2020

Globo acerta no último capítulo de Bom Sucesso e público fica eufórico



Compartilhe

A TV Globo acertou no último capítulo da novela das 19h, ‘Bom Sucesso’ e público fica eufórico nas redes sociais, nesta sexta-feira, 24. O final da trama contou valorização da diversidade, suspense, incentivo à leitura e a cultura popular, muito romance, justiça e esperança.


O público viu tudo o que gosta. Suspense, perigo, emoção, romance e as conclusões tão aguardadas de todas as tramas, contas pelos personagens fofoqueiros da novela. Foi genial!

Uma emocionante despedida de Alberto (Antonio Fagundes); Maloma (Grazy Massafera e Romulo Estrela) mais apaixonados do que nunca; um bebê para Nanario; um lindo casamento e participações para lá de especiais de Zeca Pagodinho, Teresa Cristina e Hortência.

Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google