sábado, 11 de janeiro de 2020

Os três signos com mais sorte no amor em 2020



Compartilhe

Não restam dúvidas, algumas pessoas têm sim mais sorte na vida amorosa que outras. Todavia, determinadas particularidades do seu signo podem ser responsáveis por atrair ou afastar possíveis parceiros. 

Eis, segundo o jornal Metro, os três signos com maior probabilidade de encontrar o amor em 2020:
Áries
Quando Áries alcança a maturidade emocional, pode ter muita sorte no amor e ser extremamente feliz o que, segundo as previsões, vai acontecer este ano. 
Os indivíduos deste signo destacam-se pela sua energia, criatividade e espontaneidade, tornando-os os parceiros mais excitantes do zodíaco.
Touro
Irresistíveis, amantes da beleza, da graça e repletos de sensualidade.  São regidos por Vênus – o planeta do amor – e têm uma sorte inegável em assuntos do coração.
O taurino tende a chamar a atenção e possui duas características únicas que o tornam o signo ideal para viver um grande amor: lealdade e estabilidade.
Capricórnio
Sim, capricórnio é um signo complicado, mas também é dono de inúmeras qualidades. Os indivíduos deste signo são fiéis e misteriosos e atraem pessoas boas e lutadoras. 
Quando se decepciona, tenta não cair novamente no mesmo erro, aumentando assim a probabilidade de encontrar a tal pessoa tão especial. E 2020, de acordo com os astros, vai ser o ano!
© . Sim, este vai ser o ano! Pelo menos para alguns...



Publicidade

Publicidade Google