segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Professora é censurada em Macajuba por não concordar com decisões e atitudes desrespeitosas da gestão Mary e Murilo



Compartilhe


Mais uma vez a atual gestão surpreendeu!!dessa vez, resolveu interromper um termo de cessão celebrado entre a prefeitura de Macajuba e a prefeitura de Utinga.

A prefeita Mary Dias, de acordo com o ofício 001/2020, "devolveu" a professora Karla Almeida, que se encontrava num termo de cessão(situação legal, onde uma prefeitura "empresta" um funcionário -do seu quadro efetivo- por tempo determinado para outra prefeitura) ,uma vez que o referido termo seria finalizado em 31/12/2020,como consta no Diário Oficial das cidades citadas anteriormente.


Alegando "reformulação" no quadro pessoal da prefeitura, a prefeita Mary Dias assinou o ofício, com data 06/01/2020, sendo que o mesmo foi entregue à servidora e ao seu órgão de origem no dia 14/01/2020. Não confirmando, mas ficando em aberto que a gestão, provavelmente, agiu de tal forma devido a servidora não estar de acordo com as determinações/atitudes desrespeitosas tomadas pela gestão de Mary e Murilo em relação à classe dos profissionais da educação, também por expressar sua opinião, já que sua profissão é de extrema importância/contribuição na formação da personalidade do indivíduo e não aceitar que servidor nenhum seja desvalorizado.

Bom, essa é mais uma atitude da gestão atual tomada de maneira "estranha”, caracterizando profunda imaturidade!!



Nossa reportagem teve acesso ao oficio enviado para a professora, tentamos o contato com a Secretaria de Educação, mas sem sucesso.





Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google