sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Vídeo: No dia do aniversário morador de Nova Cruz conta drama de sua vida e diz que Secretaria de Saúde faz pouco caso de sua doença



Compartilhe

(Foto e Vídeo Edivaldo Nunes/ Deixa Comigo Macajuba)

Na tarde de quinta-feira, 16 de janeiro de 2020, a reportagem do Deixa Comigo Macajuba esteve na casa do Senhor Deraldo conhecido como Dezim, no dia em que estava completando 54 anos, Dezim contou o drama que vive.

Em uma casa sem energia elétrica e sem luz, ele sofre de pedra nos rins e conta que aguarda a muito tempo por uma cirurgia, segundo ele no mês de outubro perdeu uma marcação por conta de um problema do carro e segundo ela na Secretaria de Saúde teve pessoas que levaram o caso na brincadeira, sem muito a comemorar o senhor que mora na Rua Aurora no distrito de Nova Cruz se emociona ao saber que os dias passam e a sua saúde só se agrava.

Dr. Marcelo que esteve acompanhado de Cristiano Silva na reportagem já está solucionando juntamente com o Deixa Comigo Macajuba a colocar energia e água encanada novamente na casa do senhor Deraldo.

Procurada pelo Blog Deixa Comigo Macajuba, a senhora Gisele que é responsável pelo setor de marcação de consulta na Secretaria de Saúde informou que não conseguiu falar com o senhor Deraldo na época e que aguarda uma posição do médico no Hospital Roberto Santos.



Veja o Vídeo:




Publicidade

Publicidade Google