terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Após várias críticas dos moradores divulgadas no Deixa Comigo Macajuba, prefeitura iniciou a limpeza da represa da Lagoa Funda na região da Volta



Compartilhe

(Foto: Ascom da Prefeitura de Macajuba)
Na ultima quinta-feira,06 de fevereiro de 2020, o Deixa Comigo Macajuba postou uma matéria falando de duas localidades que havia criticado a limpeza de aguadas por parte da prefeitura.

Na matéria veiculada mostramos localidade do Pombal que pelo 2º ano seguido os moradores não foram atendidos e novas imagens enviadas ao Deixa Comigo Macajuba mostravam os tanques já com água.

Já na localidade da Volta, moradores pediram que o setor responsável da prefeitura tivesse uma maior agilidade para ter tempo hábil antes da chegada das chuvas de limpar a maior represa da região, já que em 2017 não foi limpa, mas isso não aconteceu.

E só na tarde de sexta-feira (07) logo após a nossa reportagem a maquina da prefeitura foi colocada perto da represa na localidade da Volta.

E só nesta terça-feira (11) a prefeitura divulga em meio de nova que está limpando a represa da região da Volta.

Na nota a assessoria de comunicação da prefeitura de Macajuba diz:

A Prefeitura Municipal de Macajuba iniciou a limpeza da Barragem Lagoa Funda na região da Volta. A recuperação irá melhorar o armazenamento de água, visando o abastecimento humano e animal.

A barragem é de grande importância para os moradores da região da Volta e a limpeza irá amenizar os prejuízos causados pelos períodos de estiagem e seca.

Já na localidade do Pombal a assessoria da prefeitura de Macajuba não se pronunciou.




Publicidade


Tio Gão Tur, transporte escolar, serviço de táxi, aluguel de mesas e cadeiras para eventos. # partiu escola, voltas as aulas 2020 é com TIO GÃO Tur matrículas abertas vagas limitadas, agora com a seguinte promoção na casa que tiver 3 clientes 2 paga e o terceiro vai de graça, na casa que tiver 2 clientes, você terá 20% de desconto na mensalidade. Tio Gão Tur a quase 10 anos transportando com segurança e respeito ao cliente. Fone 74 9 9991.9473 Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google