quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Cadê o exemplo? Entulhos de reforma de escola está na Rua desde do mês de janeiro em Nova Cruz



Compartilhe

(Foto: Cristiano Silva/ Deixa Comigo Macajuba)


Alguns moradores das proximidades da Escola Eurides Teles em Nova Cruz procuraram a reportagem do Deixa Comigo Macajuba para que fosse levado a público, um entulho nas proximidades da referida escola, onde a prefeitura fez uma reforma no mês de janeiro.

O fiscal do município havia sido procurado pelo Deixa Comigo Macajuba e disse que ia pegar os entulhos nos próximos dias, pois ainda estava em reforma, mas isso não aconteceu.



Nas proximidades da escola foram cortadas algumas árvores, como já foi mostrado aqui no Blog e também feito alguns canteiros no muro do clube que passou por reforma, mas até o momento nenhuma rampa de acesso para cadeirantes foi colocada como diz a lei.



Publicidade


Tio Gão Tur, transporte escolar, serviço de táxi, aluguel de mesas e cadeiras para eventos. # partiu escola, voltas as aulas 2020 é com TIO GÃO Tur matrículas abertas vagas limitadas, agora com a seguinte promoção na casa que tiver 3 clientes 2 paga e o terceiro vai de graça, na casa que tiver 2 clientes, você terá 20% de desconto na mensalidade. Tio Gão Tur a quase 10 anos transportando com segurança e respeito ao cliente. Fone 74 9 9991.9473 Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google