terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Caminhonete de vice-prefeito de Macajuba danifica muro de Laboratório de Analises Clínicas



Compartilhe



Por volta de 8:00 horas da manhã desta terça-feira, 04 de fevereiro de 2020, chegou a informação na redação do Deixa Comigo Macajuba, que a caminhonete do vice-prefeito Murilo, atingiu e danificou o muro do Laboratório de Análises Clínicas.

De acordo com informações de internautas, o veículo estava parado em frente a residência de Gilvan, que é responsável pelo setor de iluminação da prefeitura, provavelmente a marcha estava desengrenada ou alguma falha desengrenou e o veiculo desceu atingindo o muro, por sorte ninguém passava pelo local.

De acordo com internautas o veiculo foi retirado da cidade, após o ocorrido.

O carro é usado pelo senhor Gil para troca de lâmpadas na cidade e também é usado para o som em festas e já foi motivo de denuncia na Câmara pelo vereador Everaldo Macedo (PT)






Da Redação Deixa Comigo Macajuba.


Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google