sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Cantor que lotou praça de eventos em Macajuba estará no Programa Se Joga da TV Globo nesta sexta-feira (07)



Compartilhe



O Se Joga que vai ao ar a partir das 14:00 horas, logo após o Jornal Hoje estará recebendo ele que sacudiu a Praça de Eventos no aniversário de 113 anos de Macajuba em uma belíssima festa na noite de 02 de julho de 2019, Vitor Fernandes que da um show de Pisadinha estará se apresentando no programa que está previsto para ir ao ar nesta sexta-feira, 07 de fevereiro de 2020.

O Se Joga que é um programa novo da Globo leva diversos artistas desse Brasil a fora, ressentimento Jojô esteve no programa e demonstrou muita autoestima, a funkeira falou de uma mania que a sociedade tem em julgar as pessoas achando que alguém só se aproxima do outro por interesse, onde na verdade é um preconceito desfaçado, as declarações da funkeira repercutiu e foi apoiada por muitos brasileiros que assistiu o programa.

História de Vitor Fernandes.

A revelação musical no segmento do pisadinha/arrocha no Brasil é Vitor Fernandes, o garoto tem aproximadamente 8 milhões de visualizações no Youtube e 6.1 milhões no site Sua Música, uma plataforma musical, onde vários artistas nacionais disponibilizam suas canções.

O menino que também tinha sonho de ser jogador de futebol, mas optou pela música e teve seu primeiro grande sucesso já gravada com nada mais, nada menos que Wesley Safadão.

O petrolinense é um verdadeiro fenômeno. A música “Bebe Vem Me Procurar” atualmente é o hit mais cantado no Brasil. Hoje em dia Vitor tem uma média de dezoito shows mensais.

Nascido em Petrolina (PE), começou a cantar com seis anos de idade, mas somente aos 15 anos percebeu que poderia levar a sua paixão de forma profissional. Seu pai foi o primeiro grande incentivador na sua carreira. Hoje, com seu trabalho consegue gerar emprego e renda, diretamente, para várias famílias.




Publicidade


Tio Gão Tur, transporte escolar, serviço de táxi, aluguel de mesas e cadeiras para eventos. # partiu escola, voltas as aulas 2020 é com TIO GÃO Tur matrículas abertas vagas limitadas, agora com a seguinte promoção na casa que tiver 3 clientes 2 paga e o terceiro vai de graça, na casa que tiver 2 clientes, você terá 20% de desconto na mensalidade. Tio Gão Tur a quase 10 anos transportando com segurança e respeito ao cliente. Fone 74 9 9991.9473 Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google