domingo, 9 de fevereiro de 2020

Deputado Estadual propõe telefonia celular para povoado do município de Macajuba



Compartilhe



Há alguns anos Macajuba recebeu uma torre para atender o município com a cobertura de sinal, porém esse sinal nunca atendeu toda a região. Por isso, gostaríamos de pedir a colaboração de todos que de alguma maneira precisa se comunicar e é impedido por conta da falta de sinal.

A ANATEL Agencia Nacional de Telecomunicações informou ao Deixa Comigo Macajuba, que a melhoria do sinal dependeria de um pedido da prefeitura ou uma denuncia no PRCON, mas a boa notícia chegou aos macajubenses após um pedido de moradores da região do Povoado de Santa Luzia a Luciano de Noé atual presidente do PSD em Macajuba.

Levar o serviço de telefonia celular a distritos localizados nos municípios de Itaberaba e de Macajuba. Essa é a proposta do deputado Eduardo Alencar (PSD), que apresentou duas indicações na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) com este objetivo por meio do programa Fala Bahia. O parlamentar explica que os distritos de Santa Luzia, em Macajuba, e São Vicente, no município de Itaberaba, possuem muitos habitantes. “Estes cidadãos necessitam de telefonia móvel para uso da internet, possibilitando acesso à notícia em tempo real. Necessitam do telefone para o contato entre as comunidades, e para comercializarem seus produtos”, argumentou. Alencar diz que o programa Fala Bahia é uma boa oportunidade de atender diversas comunidades rurais no estado sem sinal de telefonia.




Publicidade


Tio Gão Tur, transporte escolar, serviço de táxi, aluguel de mesas e cadeiras para eventos. # partiu escola, voltas as aulas 2020 é com TIO GÃO Tur matrículas abertas vagas limitadas, agora com a seguinte promoção na casa que tiver 3 clientes 2 paga e o terceiro vai de graça, na casa que tiver 2 clientes, você terá 20% de desconto na mensalidade. Tio Gão Tur a quase 10 anos transportando com segurança e respeito ao cliente. Fone 74 9 9991.9473 Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google