sábado, 29 de fevereiro de 2020

Divulgada uma das atrações do Torneio do Vinho 2020



Compartilhe


O organizador do Torneio do Vinho, André Guerra anunciou a primeira atração da festa, Guerra contou ao Deixa Comigo Macajuba , que pensou em desistir do evento por conta de uma ameaça de morte que sofreu recentemente ,  "as vezes por um som da problema, por encerrar um evento mais cedo somos ameaçado , é um esforço muito grande pra fazer um evento desse, pra depois receber ameaças , pensei em desistir, mas vou manter o evento" , disse André Guerra que é um dos principais apoiador do esporte no município .

A primeira atração confirmada da festa é Dilmar Voz de Ouro, que já se apresentou duas vezes no Haras Pedra Alta e agradou o público.



Agora é aguardar o Torneio do Vinho que acontece no dia 11 de abril de 2020, no sábado de páscoa em Nova Cruz distrito de Macajuba.



Publicidade


Tio Gão Tur, transporte escolar, serviço de táxi, aluguel de mesas e cadeiras para eventos. # partiu escola, voltas as aulas 2020 é com TIO GÃO Tur matrículas abertas vagas limitadas, agora com a seguinte promoção na casa que tiver 3 clientes 2 paga e o terceiro vai de graça, na casa que tiver 2 clientes, você terá 20% de desconto na mensalidade. Tio Gão Tur a quase 10 anos transportando com segurança e respeito ao cliente. Fone 74 9 9991.9473 Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google