quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Macajubense no desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro e concede entrevista a Fátima Bernardes



Compartilhe

(Fotos cedidas por Rejane)


A Macajubense Rejane Macedo que mora alguns anos na cidade do Rio de Janeiro, desfilou na Escola de Samba Unidos da Tijuca e pra completar ainda concedeu entrevista a Fátima Bernardes no Programa Encontro da Rede Globo.

Filha da Professora Sandra que atualmente atua na Escola José Sampaio do Lago em Macajuba, a bela macajubense Rejane, desfilou simpatia ao pedalar de bicicleta na escola de Samba. Uma das mais famosos do Rio de Janeiro.




Em conversa com O Deixa Comigo Macajuba, Rejane que é seguidora do Blog disse:

“Desfilar na Marquês de Sapucaí é uma sensação indescritível, festa linda, muita gente bonita, diversão, alegria. Eu fiquei surpresa quando fui convidada para subir aos estúdios Globeleza, pelo fato de ser a primeira vez a desfilar numa escola de samba, mesmo morando há dez anos no Rio de Janeiro, Fátima Bernardes e Alex Escobar são super atenciosos. Eu amei tudo, agradeci a Deus por vivenciar essas alegrias que Ele me concede diariamente.” Contou a macajubense com exclusividade ao Deixa Comigo Macajuba.



Veja o vídeo da participação de Rejane Macedo no Programa Encontro de Fátima Bernardes:



Publicidade


Tio Gão Tur, transporte escolar, serviço de táxi, aluguel de mesas e cadeiras para eventos. # partiu escola, voltas as aulas 2020 é com TIO GÃO Tur matrículas abertas vagas limitadas, agora com a seguinte promoção na casa que tiver 3 clientes 2 paga e o terceiro vai de graça, na casa que tiver 2 clientes, você terá 20% de desconto na mensalidade. Tio Gão Tur a quase 10 anos transportando com segurança e respeito ao cliente. Fone 74 9 9991.9473 Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google