quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Saiba por que está faltando professores no Colégio Estadual de Macajuba



Compartilhe

(Foto: Arquivo Deixa Comigo Macajuba)

Na tarde desta quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020, alguns estudantes procuraram a redação do Deixa Comigo Macajuba para falar que mais uma vez O Colégio CEEC começou o ano letivo com ausência de alguns professores.

Após apurar a situação, descobrimos que o problema não está apenas no Colégio Estadual de Macajuba, pois em 31 de dezembro de 2019, o Governador do Estado da Bahia, encerrou o contrato dos professores Reda para não pagar férias e 13°, eles serão recontratados semana que vem. De acordo a informação do NTE 14.

Sem contar que alguns professores também faltam como acontece em algumas escolas do município o que acaba prejudicando mais ainda.



Vale lembrar que O Estado nessa contenção de gastos e nossos alunos sofrendo, agora é esperar uma melhoria nas próximas semanas como diz a informação do NTE 14.

Publicidade


Tio Gão Tur, transporte escolar, serviço de táxi, aluguel de mesas e cadeiras para eventos. # partiu escola, voltas as aulas 2020 é com TIO GÃO Tur matrículas abertas vagas limitadas, agora com a seguinte promoção na casa que tiver 3 clientes 2 paga e o terceiro vai de graça, na casa que tiver 2 clientes, você terá 20% de desconto na mensalidade. Tio Gão Tur a quase 10 anos transportando com segurança e respeito ao cliente. Fone 74 9 9991.9473 Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google