sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Vereador Hugo comenta sobre mulher que vive com a família em casa de lona e critica ação social de Macajuba durante sessão da Câmara



Compartilhe



Na noite desta quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020, aconteceu mais uma sessão do legislativo de Macajuba, o projeto do aumento para alguns servidores da prefeitura gerou discordância entre edis da oposição e situação.



O destaque da noite foi a fala do vereador Hugo Macedo(PSD), que comentou sobre a matéria do Deixa Comigo Macajuba, que mostrou uma família vivendo em casa de lona, Hugo criticou a Secretaria de Ação Social do município, quem também falou sobre o assunto foi o vereador Isack Soares(PSD), sem muita informação o vereador Toi(MDB) disse que a família já teve casa antes.

O vereador Neto Macedo (PSB) falou sobre as famílias que mandam na política de Macajuba e disse que a matéria feita pelo Deixa Comigo Macajuba sobre o assunto parentes na política, foi uma das mais lindas que ele já viu.

Após duas sessões ausente, o vereador Everaldo Macedo (PT) chegou chegando e cobrou que os novos ônibus sejam colocados na sede para os estudantes, como tinha antes, o edil justificou a sua ausência, dizendo que estava com seu projeto de vida, pois não vive da politica financeiramente, o petista ainda disse que a Câmara é corrupta e criticou os vereadores Allison e Netinho por ser professor e não defender a categoria.

O Vereador Allison Santana (MDB) falou que a oposição só promete e não cumpre.

Outro assunto debatido foi sobre o carro da saúde em Nova Cruz, que segundo o vereador Isack Soares é necessário mais outro carro.

A vereadora Vanda da Malhada Nova (MDB), disse que os estudantes não deveriam ter procurado Everaldo pra falar sobre ônibus e sim ter procurado a atual gestão.

(Foto: Danilo Oliveira/ Macajuba 24 Horas)









Publicidade


Tio Gão Tur, transporte escolar, serviço de táxi, aluguel de mesas e cadeiras para eventos. # partiu escola, voltas as aulas 2020 é com TIO GÃO Tur matrículas abertas vagas limitadas, agora com a seguinte promoção na casa que tiver 3 clientes 2 paga e o terceiro vai de graça, na casa que tiver 2 clientes, você terá 20% de desconto na mensalidade. Tio Gão Tur a quase 10 anos transportando com segurança e respeito ao cliente. Fone 74 9 9991.9473 Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google