domingo, 15 de março de 2020

3° mutirão para construir casa e tirar família de barraco em Macajuba aconteceu neste sábado (14)



Compartilhe


Crisoneide de 29 anos, mora em um barraco de lona com seu marido e filhos, a única renda que ela se mantém é através do benefício do governo o Bolsa Família, e seu trabalho de Gari na cidade de Macajuba, que também recebe pouco.


Um grupo se reuniu e decidiu realizar esse sonho de Crisoneide em morar em sua própria casa de verdade, através de João Cintra, Toi da Embasa de Nova Cruz, Gordo, Léo, Quinho, Maicon, Silo e Ito.



O alicerce já foi concluído, agora os muros estão sendo levantados.



Pedimos apoio aos internautas que continue nessa campanha nos ajudando, entre em contato com nossa redação: (074) 9 9959451.




Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google