sexta-feira, 13 de março de 2020

Chafariz do Povoado de Santa Luzia é a solução para a falta d’água, mas precisa de melhorias



Compartilhe


Servindo ao povo de Santa Luzia desde 2000, o chafariz é a solução para a falta d’ ´água causada pela ineficiência da Embasa, mas de acordo com alguns moradores o órgão público precisa de uma atenção para melhorar a distribuição de água, uma vez que existe uma extensão de energia e tem um horário especifico, onde a água é distribuída por um preposto da prefeitura e não automaticamente.

O chafariz tinha a conta de luz no nome de Luciano de Noé que passou a responsabilidade para a prefeitura depois de quase 20 anos pagando a conta, isso por que, quando era vereador em 2000, ele teria conseguido com ajuda de um deputado, chafariz para o povoado que fica a 36 km de Macajuba.

Agora a prefeitura de Macajuba informou através de sua assessoria que já está regularizando a conta para normalizar o abastecimento e que a extensão é de um órgão da prefeitura até viabilizar o padrão da energia.





Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google