segunda-feira, 2 de março de 2020

Falta de planejamento: Enquanto algumas árvores foram destruídas, outras estão sem podar prejudicando a iluminação pública na Popular 2 em Nova Cruz



Compartilhe



A falta de planejamento da gestão Mary e Murilo tem causado criticas nas Ruas de Nova Cruz, distrito que fica a 13 km de Macajuba enquanto algumas árvores foram destruídas, outras estão sem podar, como é o caso da Rua Popular 2 em Nova Cruz, que além de muitas arvores é necessário uma manutenção na iluminação, sendo considerada umas das Ruas, mais escuras do município.

A internauta diz: “Cris poe  no blog  uma moradora mandou eu tirar foto da rua uma e 4 arvores que tem anos que não são podadas e tão atrapalhando iluminação e a casa dela a noite fica muito escuro e sem contar que é perigoso, e outra e  luz do poste que um caminhão passou arrancou um fio de uma casa e a luz ficou torta só ilumina um lado.”


Não se sabe qual é o planejamento da gestão em relação as arvores, já que muitas foram destruídas e outras não são podadas, seria uma forma de querer evitar pagar a poda de árvore?



Com a palavra a gestão Mary e Murilo.



Publicidade


Tio Gão Tur, transporte escolar, serviço de táxi, aluguel de mesas e cadeiras para eventos. # partiu escola, voltas as aulas 2020 é com TIO GÃO Tur matrículas abertas vagas limitadas, agora com a seguinte promoção na casa que tiver 3 clientes 2 paga e o terceiro vai de graça, na casa que tiver 2 clientes, você terá 20% de desconto na mensalidade. Tio Gão Tur a quase 10 anos transportando com segurança e respeito ao cliente. Fone 74 9 9991.9473 Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google