quarta-feira, 25 de março de 2020

Internauta reclama de lâmpada queimada e buracos na Rua Aurora (Vai Quem Quer) em Macajuba



Compartilhe



Apesar da Pandemia do Coronavirus, os moradores precisam também dos serviços essenciais ne verdade, sem contar que muitos problemas já estavam acontecendo antes do surto do Covid-19.

A moradora da Rua Aurora (Vai Quem Quer) em Macajuba, enviou uma mensagem para a redação do Deixa Comigo Macajuba dizendo.

“Cris coloca no blog pra ver se resolve o problema que vem acontecendo na rua do vai quem quer, a mais ou menos um mês a luz do poste queimou e a prefeitura não vem trocar, fora os buracos na Rua causado pela empresa de esgoto que eles nunca concertaram, dá uma ajuda pra ver se resolve” 





Com a palavra o setor responsável da prefeitura.


Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google