quarta-feira, 18 de março de 2020

Macajuba ganha novo aparelho de Raio-X



Compartilhe



Para atender cada vez melhor a população, o município de Macajuba, acaba de ser contemplado com um moderno aparelho de raio-x. Mais um investimento de grande importância para o Hospital Municipal Julieta Sampaio, o novo aparelho de Raio-X de última geração, servirá para atender as demandas da população local e irá ajudar também na realização de diagnóstico que auxiliam no tratamento de doenças, garantindo mais agilidade e comodidade aos pacientes.


Essa conquista é o resultado do empenho de Sandro Regis (Deputado Estadual) por meio de emenda parlamentar, um aparelho moderno que irá garantir saúde de qualidade a todos os macajubense.

Fonte: Ascom da prefeitura de Macajuba.

Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google