terça-feira, 17 de março de 2020

Macajuba não tem nenhum caso suspeito do novo Coronavirus (Covid 19), mas aulas serão suspensas por precaução



Compartilhe

 Ainda que de forma confusa, a prefeitura municipal de Macajuba e a Secretaria de Educação, informou que as aulas serão suspensas em todo município, o decreto e a informação oficial ainda não foram publicados, mas a informação já é confirmada por profissionais da educação e alunos.

As aulas só retornarão dia, 02 de abril de 2020.

Na quarta-feira, 18 de março já não iria haver aula por causa de Greve Nacional da Educação em defesa do Novo Fundeb.

Já o Colégio Estadual de Macajuba, depende do transporte Escolar do Município e não está definido como vai ficar a situação das aulas, pois o Governador do Estado suspendeu aulas apenas em algumas cidades da Bahia.



O Secretário de Saúde do município de Macajuba, Martônio da Silva, disse que em Macajuba está tudo sob controle e que não existe nem um caso suspeito do Coronavirus (Covid 19), porem precauções devem ser tomadas e que existe alguns casos de dengue, que as pessoas devem evitar água parada, mas que existe também uma virose que vem sendo confundida com a dengue.





Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google