terça-feira, 24 de março de 2020

Passageira fala sobre foto de ônibus chegando em Macajuba, que circulou nas redes sociais



Compartilhe


Uma passageira que estava no ônibus, que chegou em Macajuba na tarde de segunda-feira, 23 de maço de 2020, onde circulou uma foto nas redes sociais, contou com exclusividade ao Deixa Comigo Macajuba, como tudo aconteceu.




A mulher que não vamos revelar o nome, disse, que os passageiros que estavam no ônibus se deslocando de São Paulo, passaram por um acompanhamento na cidade de Itaberaba, chegando no Anel rodoviário de Macajuba, uma van da zona rural, pegou alguns passageiros, que havia ligado para o proprietário dessa van, já a passageira que falou com nossa reportagem desceu na Praça de Macajuba, ela disse que seguirá as recomendações e ficará de quarentena por 14 dias.

O Deixa Comigo Macajuba conversou com um representante da empresa de ônibus, que disse que esse foi o último ônibus que chegou, pois estava circulando por que ainda não tinha decreto do Governo Federal.

Em conversa com uma das enfermeiras do município de Macajuba, ela disse que a orientação para as pessoas que chega de outras cidades é seguir os padrões recomendados pela Secretaria de Saúde e comunicar.

Na manhã desta-terça-feira (24) uma barreira começou ser feita na entrada da cidade para monitorar quem está chegando.





Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google