segunda-feira, 23 de março de 2020

Polícia segue com uma linha de investigação sobre o homicídio com Negão Sisi, diz delegado de Macajuba.



Compartilhe



Na manha desta segunda-feira, 23 de março de 2020, o delegado Almir Góes, divulgou a informação oficial da polícia, sobre o homicídio com Ivanildo dos santos de 30 anos, que estava residente na rua do planalto em Macajuba.

A delegacia de polícia de Macajuba foi informada da existência de um corpo nas proximidades do anel rodoviário. uma equipe se deslocou até o local e constatou a veracidade da informação, tratando-se da vítima acima nominada, conhecida pelo vulgo de "nego de sissi”, a qual esteve recente custodiada por tráfico de drogas.

A motivação do crime e a autoria, seguem em investigação e segundo o delgado, a polícia está trabalhando em uma linha

Após ter sido acionado DPT, foi feito o levantamento cadavérico.

O crime ocorreu na sexta-feira, 20 de março de 2020.

Fonte: Delegacia de Polícia de Macajuba





Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google