sexta-feira, 6 de março de 2020

POR FALTA DE CAMPO A SELEÇÃO MACAJUBENSE NÃO DISPUTARÁ A COPA INTERVALE 2020



Compartilhe



A Comissão Técnica da Seleção Macajubense de Futebol, informa que a equipe não participará da Copa Intervale 2020. Apesar de estar previamente convidada a participar da competição, a seleção se viu obrigada a desistir do convite, pois não conseguiu autorização da Prefeitura de Ruy Barbosa para mandar seus jogos no estádio do município.

O prefeito Claudio Serrada informou que esse ano a seleção Ruy Barbosense não disputaria a Copa Intervale e que o período de disputa da competição coincidiria com o Campeonato de Bairro que está sendo realizado no município.

Infelizmente, o estádio de Macajuba não possui estrutura para abrigar as partidas, pois a competição exige uma infraestrutura mínima para autorizar o uso dos campos. Sendo assim, a Comissão Técnica não tinha outra escolha a não ser recusar o convite para participar da Copa Intervale 2020.

A Seleção Macajubense faria a sua segunda participação na competição. Em 2019, Macajuba foi desclassificada nas quartas-de-finais, perdendo a disputa para a seleção de Uruçuca.

A Comissão Técnica lamenta a impossibilidade de participar dessa competição tão importante para o interior da Bahia. Além disso, os membros agradecem o apoio e a compreensão dos jogadores, patrocinadores e torcedores.






Publicidade


Tio Gão Tur, transporte escolar, serviço de táxi, aluguel de mesas e cadeiras para eventos. # partiu escola, voltas as aulas 2020 é com TIO GÃO Tur matrículas abertas vagas limitadas, agora com a seguinte promoção na casa que tiver 3 clientes 2 paga e o terceiro vai de graça, na casa que tiver 2 clientes, você terá 20% de desconto na mensalidade. Tio Gão Tur a quase 10 anos transportando com segurança e respeito ao cliente. Fone 74 9 9991.9473 Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google