quarta-feira, 15 de abril de 2020

Atenção alunos do Colégio Estadual Carlito Carvalho de Macajuba, informações sobre os recursos que serão liberado pelo Governador do Estado.



Compartilhe


Atenção alunos do Colégio Estadual Carlito de Carvalho, de acordo com Ofício Circular n* 003/2020 da Secretaria de Educação do Estado da Bahia, estudantes que não tem CPF e/ou ainda não entregou na secretaria da escola deverá urgentemente providenciar o mesmo, no intuito de garantir os recursos dos programas destinados às famílias desses estudantes.

A orientação é que, os estudantes que não possuem CPF, este pode ser criado pela internet no site www.receitafederal.gov.br por qualquer pessoa e/ou estudante que já tenha título de eleitor. Já os menores de 16 anos só poderão fazer o CPF pessoalmente nas agências do correios, caixa econômica ou Banco do Brasil, mesmo não tendo título de eleitor, basta apresentar carteira de identidade e um comprovante de residência.

Segue a lista de alunos que não entregaram CPF no CECC:
www.receitafederal.gov.br
Aleone da Silva, Daniel de Jesus, Gabriel Silva Barbosa, Jamile Moreira, Joelcio Santos Bispo, Márcia Ferreira, Maria das Graças Araujo, Stefany 
Cerqueira de Oliveira.

À direção agradece;

Procurar Jailson.

PublicidadeAtenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana.  Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google