sexta-feira, 24 de abril de 2020

Carro com fumacê começa a passar pelas ruas de Macajuba para combater o Aedes aegypti



Compartilhe




A Prefeitura de Macajuba começou nesta sexta-feira (24) a utilizar o carro fumacê para realizar o combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya. A medida foi depois do grande surto de dengue na cidade, 20 casos já foram confirmados.

Algumas medidas devem ser seguidas pelos moradores no momento em que o veículo passa pela rua, como manter portas e janelas abertas, evitar ficar próximo ao carro, cobrir gaiolas e trocar água no bebedouro de animais.

O Secretário de Saúde de Macajuba, Martônio da Silva informou com exclusividade ao Deixa Comigo Macajuba, que o carro do fumacê ficará no município por 15 dias e também estará se deslocando para o distrito de Nova Cruz.





Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google