segunda-feira, 27 de abril de 2020

Cidade registra quarta morte em apenas 14 casos confirmados da Covid-19



Compartilhe

           Uruçuca: Cidade registra quarta morte em apenas 14 casos confirmados da Covid-19

A cidade de Uruçuca, no sul do estado, registou na última semana a quarta morte em decorrência da Covid-19. O município possui 14 casos confirmados da doença, segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), divulgado no último sábado (25).

A paciente, que veio a óbito na última quarta-feira (22), tinha 42 anos, tinha registro de obesidade, hipertensão e diabetes.

O número de mortes na cidade é igual a da cidade de Ilhéus e maior do que a cidade de Itabuna, dois dos principais municípios do sul do estado, que já apresentam mais de 100 casos confirmados cada um. Na Bahia, 117 municípios possuem confirmação de contaminação pelo coronavírus.

Fonte:Bahia Notícias

Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br


Publicidade Google