terça-feira, 21 de abril de 2020

Cipe Chapada prende indivíduo com drogas em Nova Cruz, município de Macajuba



Compartilhe



Informação de populares davam conta de um indivíduo conhecido como Bruno realizava venda de drogas nas "Populares" no povoado de Nova Cruz. Que por volta das 18h00 do dia 20/04/2020, uma guarnição da Cipe Chapada se deslocou para a localidade, momento em que avistou uma pessoa a bordo de uma motocicleta.

O suspeito não obedeceu a ordem de parada porém após acompanhamento foi alcançado na via principal daquele povoado. Na busca pessoal foram encontradas duas trouxinhas de substância esverdeada análoga a maconha. Relatou que vendia drogas e haveria mais uma quantidade em sua residência.

Após a coleta do restante do material ilícito, mais treze unidades da mesma substância totalizando quinze trouxinhas, que estavam no quintal da casa, foi dada voz de prisão e o jovem foi apresentado junto com os entorpecentes a  DPC RITA VALÉRIA, na 12ª COORPIN - ITABERABA para as devidas providências legais.



Matéria enviada pela CIPE Chapada





Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google