sexta-feira, 3 de abril de 2020

Deixa Comigo Macajuba em parceria com Terisvaldo Transporte e Mudanças doou brinquedos e roupas para algumas pessoas no distrito de Nova Cruz



Compartilhe




Na tarde de quinta-feira, 02 de abril de 2020, o Deixa Comigo Macajuba em parceria com Terisvaldo Tranporte e Mudanças, dou algumas peças de roupas e brinquedo, para algumas pessoas carentes da parte alta do distrito de Nova Cruz. 



A inciativa foi do conterrâneo Nem de Nova Cruz, que mora em SP e arrecadou algumas roupas e brinquedos em perfeito estado para doar para as pessoas carentes em Nova Cruz, a parceria feita com Terisvaldo e O Blog Deixa Comigo Macajuba. 


A entrega foi feita em algumas ruas da parte alta de Nova Cruz, por Bernardete Bastos, que é diretora fanaceira do Deixa Comigo Macajuba, Bernardete disse: “ Foi bom vê o sorriso no rosto das crianças, muito obrigado a Nem e Terisvaldo, sabemos que não foi possível doar para mais pessoas, mas foi de coração e com certeza Nem e Terisvaldo irá continuar com esse gesto junto ao nosso Blog”, enfatizou a diretora.



O Deixa Comigo Macajuba completa 9 anos neste sábado,04 de abril de 2020.

 

 



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google