quarta-feira, 1 de abril de 2020

Delegado Almir Góes segue firme na fiscalização de quem não cumprir as medidas do combate ao Coronavirus em Macajuba, confira trechos da entrevista na Capivari FM



Compartilhe



O delegado Almir Góes, que atua nos municípios de Macajuba e Baixa Grande tem seguido firme no cumprimento de medidas do combate ao Coronavirus(Covid-19).

Fotos cedidas por Walter Lima)


Na terça-feira, 31 de março de 2020, o delegado esteve em Nova Cruz, orientando jovens que estavam em uma baba jogando bola, um dos jovens que estava no campo de futebol, usou o grupo Deixa Comigo Macajuba de WhatApp e elogiou a postura de Almir.

Ele escreveu:

“Eu quero parabenizar o delegado de Macajuba por ter ido ontem em nova cruz pedir pra parar o baba que estava rolando no campo das popular a qual eu também estava participando e quero elogiar ele pela educação para com os atletas que ali estavam chegou fez um trabalha bem feito e que todos que ali estavam elogiaram 🚓👮🏼‍♂️👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼”



Na quinta-feira, 26 de março de 2020, o delegado Almir Góes, concedeu uma entrevista a Rádio Capivari FM, esclarecebdo sobre o trabalho da polícia na pandemia do Coronavirus(Covid-19) em uma entrevista ampla com o comunicador Walter Lima, que é considerado um dos comunicadores de grande expressão na Rádio Comunitária.


confira o podcast com áudio

   Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google