terça-feira, 7 de abril de 2020

Diário oficial publica aposentadoria de diretora de Colégio Estadual de Macajuba, que terá nova direção em breve



Compartilhe

Foi publicado na segunda-feira, 06 de abril de 2020, no Diário Oficial do Estado da Bahia, a aposentadoria de MARIA DA CONCEICAO DE OLIVEIRA MATOS, que atualmente é diretora no Colégio Estadual Carlito de Carvalho CECC em Macajuba.

O Deixa Comigo Macajuba já havia publicado uma matéria mostrando que já havia sido aberta uma sindicância para apurar denuncias sobre o referido Colégio, mas de acordo com Diário Oficial. Conceição aposentou por direito como está previsto na constituição, a diretora chegou ser alvo de muitas criticas em especial no final de seu cargo no CECC, tendo mal-estar com alguns profissionais, porem ela sempre esteve aberta a imprensa para responder várias críticas que sempre surgia por parte dos estudantes.

As aulas estão paradas por causa da Pandemia do Coronavirus, mas de acordo com burburinhos, Renan Macedo, deverá assumir a direção da Escola com a saída de Conceição.

 

   Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google