terça-feira, 21 de abril de 2020

Fabíola solicita inclusão dos alunos com deficiência no projeto Vale Alimentação Estudantil.



Compartilhe



Tendo como uma de suas defesas a inclusão social, a deputada Fabíola Mansur fez uma indicação ao governador Rui Costa solicitando que inclua os alunos dos Centros de Educação Especial e os Centros De Apoio Pedagógico Ao Deficiente Visual (CAPs) como beneficiários do Projeto Vale Alimentação Estudantil (PVAE), criado pela Lei Estadual nº 14.259, de 14 de abril de 2020.


A Lei assegura um benefício complementar emergencial para os estudantes da rede pública em virtude do estado de calamidade pública em saúde decorrente da pandemia COVID-19.

“Como presidente da Comissao de Educação está é uma inciativa que em sensibiliza e visa garantir o direito fundamental às pessoas com deficiência. O Governo tem feito ações em benefício do povo baiano e essa é a nossa defesa para que seja possível a extensão desse auxílio também para os alunos com deficiência.”, explicou Fabíola.

Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br


Publicidade Google