terça-feira, 21 de abril de 2020

Governador da Bahia decreta isolamento de Itaberaba, após confirmação do primeiro caso de coronavírus



Compartilhe

Primeiro caso de coronavirus

O decreto com medidas restritivas anunciadas pelo governador Rui Costa foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (20). Ficando impedido a circulação e saída, bem como a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal público ou privado rodoviário. Inclusive a proibição da chegada de Vans ou similares na cidade de Itaberaba.

As medidas adotadas no decreto do governador, passam a valer a partir da primeira hora do dia 22 de abril até o dia 03 de maio. As medidas foram adotadas, após a confirmação do primeiro caso de coronavírus na cidade.

Além de Itaberaba mais 11 municípios entram na lista dos que terão transporte intermunicipal suspenso. Agora, já são 81 municípios com transporte suspenso. Em decreto desta terça-feira (21), foram incluídas as cidades de Barro Preto, no Sul; Coração de Maria, no Portal do Sertão; Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS); Ipirá, na Bacia do Jacuípe; Itabela, na Costa do Descobrimento; Itamari e Mirante, no sudoeste; Morpará, no oeste; Mucugê, na Chapada Diamantina e Ribeira do Pombal, no Nordeste baiano.

TRANSPORTE LIBERADO

No mesmo decreto, o governador liberou a circulação de transportes municipais em 11 cidades. Foram beneficiados os municípios de Adustina, no nordeste baiano; Barra do Rocha, Itarantim, Itororó, Piripá, no sudoeste; Cachoeira e São Félix, no Recôncavo; Gandu, no Baixo Sul; Palmeiras e Utinga, na Chapada, e Prado, no extemo sul. A justificativa para liberação do transporte é que esses municípios já completaram 14 dias ou mais sem novos casos de Covid-19.

Confira o Decreto:




fonte: Chapada em Alerta


Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br


Publicidade Google