quinta-feira, 23 de abril de 2020

Homens que fizeram exames durante a campanha do Novembro Azul no município de Macajuba ainda não tiveram resultados



Compartilhe



Uma moradora do Povoado de Santa Luzia, que fica a 36 km de Macajuba, envou uma mensagem para a redação do Deixa Comigo Macajuba relatando uma situação preocupante.

Ela diz: “o motivo dessa mensagem, é que preciso de sua ajuda, alguns moradores de Santa Luzia estão relatando que em novembro teve uma campanha da Secretaria de saúde, referente ao mês do azul, os homens foram encaminhados para realização de alguns exames, e até hoje ninguém recebeu ainda o resultado, e aí está o nosso questionamento o que aconteceu com esses exames? Peço para você não expor o meu nome, por favor, desde já grata pelo seu trabalho.”

Em contato com a assessoria da prefeitura de Macajuba, onde fomos informados, que O Laboratório Central de Saúde Pública do Estado da Bahia é responsável pela realização desses exames, porém até presente momento não foi recebido o resultado. A Secretaria de Saúde está cobrando a emissão.

Acredita-se que devido a superlotação no Laboratório devido a Pandemia do Covid-19, está gerando esse atraso na divulgação dos resultados de outros exames.



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google