quarta-feira, 8 de abril de 2020

Hospital de Macajuba deixa mãe em dúvida sobre resultado de exame de criança e ela desabafa



Compartilhe





Na tarde de terça-feira, 07 de abril de 2020, uma mulher que mora em Macajuba procurou a reportagem do Deixa Comigo Macajuba para contar um caso inusitado, segundo ela, foi até o hospital Julieta Sampaio, onde pediu para a recepcionista para atender ela e mostrar um exame para o médico pediatra, foi quando a enfermeira chefe levou o exame até a sala e a mãe ficou esperando na recepção, a enfermeira teria voltado em seguida e dito que não tinha alteração no exame.

Passado alguns dias, ela mostrou o exame a uma enfermeira do PSF, que constatou alteração, foi quando ela voltou ao Hospital e uma médica, disse que tinha alteração no exame.

A mãe desabafou e criticou o Hospital de Macajuba e disse se o filho dela piorar a situação, quem será o responsável?

Ela desabafou e postou no Satus:





Em contato com a direção do Hospital, O Deixa Comigo Macajuba falou com a enfermeira, ela disse que passou o exame para o médico, que essa foi a resposta dele.





Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google