terça-feira, 28 de abril de 2020

Jovem natural de Macajuba faz duras críticas a prefeito e presidente da Câmara



Compartilhe

“Boa tarde Srs munícipes desta tão amada Cidade chamada Macajuba!

Passei minha infância  sendo feliz nesta cidade que tanto levo as melhores lembranças de traquinagem e muita felicidade mas que hoje ao acompanhar o Blog Deixa comigo Macajuba gostaria de saber aonde se encontra o Ministério público pois vi muito descaso principalmente com a saúde dos munícipes, posso não morar  ai mas  tenho familiares e já deixo claro que sei até aonde vai a obrigação por parte do poder público e até aonde vão  os direitos dos Munícipes e posso afirmar que pelo que vi não está sendo respeitando.

Vi um caso de descaso com exames, descaso e diria até humilhação a um senhor que não sei seu nome, porém vi que ele faz Hemodiálise e serei bastante direta ao Sr Prefeito da cidade!

Sr Prefeito me mostre aonde o Sr está fazendo favor ao disponibilizar um veículo para atender esse povo sofrido que trabalha de Sol a Sol para pagar inclusive o seu salário e do SR Adenor Brandão que não  me surpreende  tamanha falta de respeito

Sr Prefeito SIM o governo federal manda uma verba para que pessoas com problemas de saúde possam se alimentar porém gostaria de perguntar qual seu salário e o DESAFIO a passar um mês com no máximo 500 reais. O Sr não pode né? Mas porque os munícipes podem?

Peço encarecidamente ao povo Macajubense que observem as atitudes desses seres e NÃO os reelejam pois estão pensando apenas neles e nada do povo! MINISTÉRIO PÚBLICO entrem para verem os gastos da cidade, investiguem sim pois existe irregularidades e os Vereadores não denunciam pois são no mínimo coniventes com tudo isso!

Sim tenho familiares na cidade e estou de olhos bem abertos pois não sou de me calar e aceitar tudo q estão fazendo com esse povo a quem tanto tenho respeito, carinho e admiração!

 

Esse é o desabafo de uma pessoa que AMO por demais essa cidade e região!

 

Flávia Santana, 32 anos e sim continuem denunciando pois o povo merece respeito!

 

A vocês do Blog obrigado por dar voz a população!”

O texto foi enviado a redação do Deixa Comigo Macajuba, alguns trechos envolvendo a família de Flavia e o presidente da Câmara foi cortado por se tratar de um assunto pessoal.

Em contato com a assessoria do prefeito Murilo Sampaio fomos informados que o prefeito não irá se manifestar por ser uma opinião pessoal da internauta, assim também como o presidente da Câmara Adenor Brandão-Toi (MDB) não se manifestou por se tratar de um problema pessoal.


Flávia Santana, 32 anos 



 

Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google