terça-feira, 21 de abril de 2020

Luto na Globo! Morre de coronavírus apresentador do canal.



Compartilhe



                                     TV Globo

O luto é um sentimento difícil de ser superado. Em tempos de coronavírus, milhares de famílias em todo o mundo viram a agonia de perder um parente. Nesta terça-feira, 21 de abril, um importante nome da TV Globo acabou falecendo da doença. As informações são do colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL. 
O jornalista Roberto Fernandes Júnior, da TV Mirante, acabou perdendo a vida pela Covid-19. Ele era analista político e apresentador na região. A TV Mirante é afiliada da Globo no estado do Maranhão. O hospital onde o jornalista foi internado confirmou as informações. Ele foi internado no dia 23 de março, pouco tempo depois da pandemia de coronavírus ser decretada no Brasil. 
O primeiro exame do jornalista deu negativo, mas uma contra-prova acabou dando positivo. Com isso, os médicos tiveram certeza de que se tratava do novo coronavírus, uma doença que ainda não tem um remédio específico para tratá-la, o que dificulta ainda mais o seu tratamento. 
Publicidade
Nas redes sociais, amigos e parentes do jornalista se despediram. Políticos da região também fizeram o mesmo. Veja abaixo uma foto de Roberto Fernandes Júnior. fonte
fonte:TV Globo

Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br


Publicidade Google